Gênesis do Armageddon

Vivo o recomeço do fim e vejo vida na grande devastação. O amor se compadece do sofrimento e gera a confiança necessária para a reconstrução. Os conhecimentos adquiridos anteriormente ao fatídico acontecimento serão a base deste novo mundo, onde serão empregados para o melhoramento e evolução. A aprendizagem será essencial para este desenvolvimento.

Não haverão fronteras que delimitem tal Universo, o destino é incerto. Este futuro que faz querer viver intensamente cada momento, onde o amanhã não exista mais e o hoje seja eterno.

A vida nada mais é do que o eterno aprendizado do conhecimento a si próprio, aquele que por ventura está convicto que se conhece por inteiro, este já morreu. E aquele que é capaz de sorrir ao se deparar com um obstáculo, este vai muito além. Pois nada é mais recompensador do que a vitória em qualquer âmbito ou contexto pessoal.

Os valores atribuídos a tudo, não necessariamente objetos de desejo material, mas principalmente os espirituais e sentimentais, são dados de acordo com a falta que os mesmo te fariam. Por isso, feliz aquele que sabe fazer boa medida do que possui. É no dia de hoje, que o pouco se tornou muito, e o muito se tornou imensurável.